segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Rally Racer Dirt v1.5.2 Apk Mod [Money]

0ei93d3sw
Descrição:
Rally Racer sujeira é um jogo de rally tração base e não um corredor de tráfego. Dirija com subida de montanha, asfalto deriva, e real deriva sujeira. Rally com deriva juntos. Esta categoria redefinido com Rally Racer Dirt. Rally Racer sujeira introduz melhores controles realistas e impressionantes para um jogo de rali. Divirta-se com a física sintonizados Drifty e realistas com gráficos detalhados, veículos e pistas de corrida. Seja um piloto de rali, conduzir Ken Blocos e Collin McRae nas pistas não no tráfego.
Imagens:
 Rally Racer Dirt: captura de tela
 Rally Racer Dirt: captura de tela
 Rally Racer Dirt: captura de tela
Requer Android 2.3 ou Superior.

DOWNLOAD APK MOD

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Plants vs. Zombies Heroes v1.12.6 Apk Mod [Unlimited Sun]

Plants-vs-Zombies-Heroes-198x143
Descrição:
Dos criadores de Plants vs. Zombies 2 e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, chega a próximo grande jogo da batalha épica entre destruição e floração – Plants vs. Zombies Heroes. Colecione Heróis com superpoderes tão espalhafatosos quanto incríveis e monte sua equipe suprema de batalha. Embarque em uma jornada para descobrir novos personagens e enfrente adversários poderosos pelo caminho. E, pela primeiríssima vez em dispositivos móveis, jogue como planta ou zumbi. É uma batalha nova em folha!
Imagens:
 Plants vs. Zombies™ Heroes: captura de tela  Plants vs. Zombies™ Heroes: captura de tela
 Plants vs. Zombies™ Heroes: captura de tela  Plants vs. Zombies™ Heroes: captura de tela
Requer Android 4.1 ou superior

DOWNLOAD APK MOD

MOD INFO:
Cada vez que o seu progresso durante o jogo, aumenta “energia solar” em vez de diminuir.

SimCity BuildIt v1.16.56.54648 Apk Mod [Money]

r489949444
Descrição:
MAYOR BEM-VINDO! Construir o seu próprio bela e agitada cidade onde seus cidadãos irão prosperar. Quanto maior e mais complexa sua cidade fica, mais precisa de seus cidadãos têm, e é até você para mantê-los felizes. Este é um novo jogo SimCity – re-imaginado para celular! Este aplicativo oferece nas compras de aplicativos. Você pode desativar no app compras usando as configurações do dispositivo.
Imagens:
 SimCity BuildIt- screenshot
 SimCity BuildIt- screenshot
 SimCity BuildIt- screenshot
Requer Android 2.3.3 ou Superior.

DOWNLOAD APK MOD

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Zombie Frontier 3 v1.76 Apk Mod [Money]

zombie frontier android apk
Descrição:
A fronteira do zombi está para trás! Além do que ogameplay rico você veio esperar, porque a fronteira3 do zombi (ZF3D) que nós decidimos ir com osgráficos 3D. ZF3D tem todo o projeto de jogo novoque lhe empurrará seu dispositivo móvel para élimite, nós espera que você terá uma experiênciacompletamente nova do tiro do zombi.
Imagens:
 Zombie Frontier 3- tangkapan layar
 Zombie Frontier 3- tangkapan layar
 Zombie Frontier 3- tangkapan layar
Requer Android 4.0 ou Superior

DOWNLOAD APK MOD

Real Racing 3 v5.1.0 Apk Mod [Unlimited Money / Anti Ban]

images (3)
Descrição:
Real Racing 3 é uma franquia premiada que define um novo padrão para os jogos de corridas para dispositivos móveis – é realmente preciso viver a experiência para crer. Real Racing 3 oferece uma lista em constante expansão de pistas oficiais licenciadas, grid com 22 carros e mais de 100 veículos meticulosamente detalhados dos principais fabricantes, entre eles Ferrari, Porsche, Chevrolet, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. E mais Real-Time
Imagens:
 Real Racing 3: captura de tela
 Real Racing 3: captura de tela
 Real Racing 3: captura de tela
Requer Android 4.0 ou superior

DOWNLOAD APK MOD 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mobile Legends: Bang bang v1.1.58.1371 Mod Apk


Mobile Legends: Bang bang v1.1.58.1371 Mod Apk Junte-se a seus amigos em um showdown novo 5v5 MOBA contra adversários humanos reais, Mobile Legends! Escolha seus heróis favoritos e construir a equipe perfeita com seus companheiros de armas! 10-segundo matchmaking, batalhas de 10 minutos. Laning, jungling, torre correndo, batalhas de equipe, toda a diversão de PC MOBAs e jogos de ação na palma da sua mão! Alimente seu espírito de eSports! 
Mobile Legends, 2016's brand new mobile eSports obra-prima. Destrua seus oponentes com o toque de seu dedo e reivindique a coroa do mais forte Challenger! 
Seu telefone tem sede para a batalha!
Características:
1. Maps MOBA clássico, 5v5 batalhas
em tempo real 5v5 batalhas contra oponentes reais. Luta por 3 pistas para pegar a torre do inimigo. 4 áreas de selva. 18 torres de defesa. 2 chefes selvagens. Reproduções completas de mapas clássicos de MOBA. Completo-em 5v5, batalhas do ser humano contra humano. Um retorno triunfal ao verdadeiro MOBA.
2. Ganhe com Teamwork e
Estratégia Bloco de dano, controle o inimigo e cure companheiros de equipe! Escolha de Tanques, Mages, Marksmen, Assassins, Suportes, etc para ancorar sua equipe ou ser MVP match! Novos heróis estão constantemente sendo lançados!
3. Lutas justas, leve sua equipe à vitória
Assim como os clássicos MOBAs, não há treino de heróis ou pagando por estatísticas. Vencedores e perdedores são decididos com base na habilidade e capacidade nesta plataforma justa e equilibrada para jogos competitivos. Jogar para ganhar, não pagar para ganhar.
4. Controles simples, fácil de mestre
Com um joystick virtual à esquerda e habilidade botões à direita, 2 dedos são tudo que você precisa para se tornar um mestre! Autolock e peneiração alvo permitem que você a última batida para o conteúdo do seu coração. Nunca perca! E um conveniente sistema de toque para equipar permite que você se concentre na emoção da batalha!
5. 10 Matchmaking, 10 Minute Matches
Matchmaking leva apenas 10 segundos, e as batalhas duram 10 minutos, passando por cima do jogo silencioso do início do jogo e saltando para a direita em batalhas intensas. Menos chato espera e agricultura repetitiva, e mais emocionante ação e punho-bombeamento vitórias. Em qualquer lugar, a qualquer momento, basta pegar o seu telefone, o fogo até o jogo, e mergulhar-se na heart-pounding competição MOBA.
6. Assistência Inteligente de AI Offline
Na maioria dos MOBAs, uma conexão caindo significa suspender sua equipe para secar, mas com o poderoso sistema de reconexão do Mobile Legends, se você cair, você pode estar de volta na batalha em segundos. E enquanto você estiver offline, seu personagem será controlado pelo nosso sistema AI para evitar uma situação 5-on-4.
Fale Conosco
Você pode obter assistência ao cliente através do botão [Fale conosco] no jogo para ajudá-lo com quaisquer problemas que você pode encontrar durante a reprodução. Você também pode nos encontrar nas seguintes plataformas. Congratulamo-nos com todos os seus pensamentos e sugestões do Mobile Legends:
Perguntas frequentes oficiais: http://cs30.net/elva/FAQ/FAQList.aspx?pf_app_id=165 
Serviço ao cliente E-mail: MobileLegendsGame@gmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/MobileLegendsGame/
Mobile Legends: Bang bang
Mobile Legends: Bang bang
Mobile Legends: Bang bang
Mobile Legends: Bang bang
Mobile Legends: Bang bang
Mobile Legends: Bang bang
Modificações:
Radar Hack (Pode ver inimigos em qualquer lugar no mapa)
DOWNLOAD: